Os 20 Incríveis Momentos Gays na Música

Billboard homenageia o Mês do Orgulho LGBT com uma lista que vai de Madonna a integrante do RBD. Continue lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por Redação em 23 de junho de 2011 às 12:19 com foto e informações Billboard.

A Billboard elegeu Os 20 Incríveis Momentos Gays na Música em comemoração ao Mês do Orgulho LGBT, comemorando em diversos países em Junho.

Em uma lista que vai de Madonna a integrante do RBD, Ricky Martin à diva drag, a Billboard faz uma viagem pelo passado e presente da música apresentando uma aula sobre o que de mais marcante aconteceu desde os anos 70.

Confira abaixo.

1. Kurt conhece Blaine em Glee

Desde que se conheceram em 2010, os personagens Kurt Hummel (Chris Colfer) e Blaine Anderson (Darren Criss) arrancam suspiros do público com a expectativa de um romance em volta de histórias sobre aceitação e bullying no seriado Glee. O ápice do casal aconteceu em março deste ano quando foi exibido o tão aguardado beijo.

2. Ricky Martin conta tudo em Eu

Da época dos Menudos ao sucesso da carreira solo, Ricky Martin driblou os rumores sobre sua sexualidade. O fim da novela aconteceu em 2010, quando ele finalmente declarou que é “um homossexual abençoado” em uma carta emocionante para os fãs, publicada no site oficial. Pouco depois ele lançou a biografia Eu, onde revela sua trajetória em busca da autoaceitação.

Confira os próximos – Adam Lambert e Jill Sobule – ou navegue pelas páginas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10