Professor do seriado Glee nega que é gay

Elle americana faz uma entrevista inusitada com o ator Matthew Morrison. Continue lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por Redação em 24 de dezembro de 2009 às 11:28. Última alteração em 24 de dezembro de 2009 às 11:29.

Os boatos sobre a sexualidade do ator Matthew Morrison vão além da suposta fotografia onde ele foi flagrado beijando outro homem.

Na pele do professor Will Schuester no seriado sensação do ano Glee, o ator foi entrevistado pela revista Elle americana. O resultado? Um bate papo inusitado. O entrevistado tinha certeza que Matthew Morrison é gay e conduziu a entrevista abordando o assunto com a maior naturalidade. Enquanto isso, o ator fazia questão de ressaltar que não é gay.

Confira o trecho da entrevista.

O ator Matthew Morrison

O ator Matthew Morrison

Elle: Então, Matt, você é um professor de música que já foi entrevistado pela The Advocate [revista gay americana] e é um dos assuntos mais populares no Manhunt.com [site de encontros para gays], e você está no elenco de Glee, considerado o “programa mais gay na TV”. Você deve se sentir bastante orgulhoso em ser o primeiro homem gay a estampar nossas páginas [de entrevista].

Morrison: Eu não sou gay.

Elle: Eu li em vários lugares que você é hetero, mas em meio às evidências, fiquei em dúvida.

Morrison: Eu cresci cantando e dançando, então as pessoas me chamam de gay desde a quinta série. Eu ouvi tudo que você pode imaginar a respeito. Mas eu amo os gays, então não vou agir como se estivesse me sentindo insultado ou revoltado com isso.

Elle: Mas você se esforça para esconder seus traços gays? Tipo, em uma danceteria, você vai se policiar para não fazer seus melhores passos e não parecer como o Tommy Tune [um dos primeiros dançarinos da Broadway a se assumir gay] na pista de dança?

Morrison: Com certeza, eu vou fazer o que chamo de “dancinha de ombro”, sabe, apenas mexendo os ombros e chacoalhando a cabeça um pouco.

Elle: Quando foi que você percebeu que era heterossexual?

Morrison: Minha sexualidade surgiu muito cedo. Na verdade meu primeiro beijo foi com duas garotas ao mesmo tempo. Uma das garotas ficou atrás da moita comigo e a outra ficou contando o tempo. Depois elas trocaram de posição.

Elle: Safado! Quem foi seu primeiro desejo sexual na cultura popular?

Morrison: A atriz Amber Thiessen no filme “Saved by the Bell”. Eu era apaixonado por ela.

Para quem ainda não viu o suposto beijo gay do ator Matthew Morrison, pode conferir em Dizem que o professor do seriado “Glee” foi visto beijando outro homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...