Reality show e filme da série “The L Word”

A produtora Showtime e a criadora da série unem esforços para continuar oferecendo mais “L” para o público. Continue lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

por Redação em 03 de setembro de 2009 às 13:18.

O grande sucesso da série “The L Word”, que acabou este ano com a sua 6ª e última temporada, fez os executivos da Showtime pensarem em como preencher o espaço vago contando mais histórias sobre o universo “L”.

Ilene Chaiken, a criadora da série 'The L Word'

Ilene Chaiken, a criadora da série 'The L Word'

Durante a conferência BlogHer, realizada em julho deste ano reunindo diversas mulheres, a criadora da série Ilene Chaiken esteve presente e disse que já está escrevendo o roteiro de um filme, dando continuidade e solucionando histórias que não foram esclarecidas com o final da série.

Ainda não há novidades sobre o filme, mas um reality show sobre o universo das meninas que gostam de meninas também está em andamento para alegria dos fãs.

Com o nome “The Real L Word: Los Angeles”, o programa continuará sendo produzido pela Showtime e a criação fica por conta da criadora da série original, acompanhando o dia-a-dia de seis lésbicas que moram em Los Angeles.

Se tudo der certo, o programa deve estrear em 2010 na TV americana.

Um spin-off de “The L Word” com a personagem Alice, vivida pela atriz Leisha Hailey, já havia sido divulgado com o nome “The Farm” mas o projeto não teve continuidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...