Quem Somos

Quando um significativo grupo de pessoas é entrevistado e 90% relata a mesma indignação, há uma informação preciosa a ser ouvida. Após estudos e desenvolvimento, o Dolado chegou à internet para responder a esse público insatisfeito.

A lamentação das pessoas entrevistadas, das mais diversas faixas etárias, foi não existir um site que pudessem acessar publicamente em consequência do conteúdo com excesso de estereótipos e erotismo.

O Dolado encarou o desafio de reunir o que o leitor – que prefere ficar longe dos rótulos – pedia: um site com foco no conteúdo, sem material erótico, abrangendo diversos assuntos, para ser acessado em qualquer lugar sem constrangimentos.

  • Antonio Marcello Antonio Marcello
    Tenho 27 anos, nasci e cresci na capital de São Paulo e desde novo sempre fui louco o suficiente para acreditar que posso mudar o mundo – e até por isso o Dolado surgiu. Sou formado em Comunicação e uma das minhas paixões é escrever. Como você já deve imaginar, sou homossexual assumido e, felizmente, bem aceito e recebido por familiares e amigos depois de uma longa trajetória lutando pelo respeito e igualdade. Não me considero um militante LGBT. Se for pra ter um rótulo, prefiro que seja o de militante pela humanidade, afinal acredito em um mundo de igualdade e respeito para todos, independente de sexo, sexualidade, etnia e credo.